sábado, 17 de setembro de 2011

não,mim deixa só :(

É dificil aceitar que tudo é tão dificil, quando deveria ser tudo tão fácil.. tudo se torna tão complicado de uma hora pra outra, quando era pra ter se tornado simples! Ruim é ver que enquanto você ta se dedicando, as pessoas pisam em tudo o que você constrói, e quando você precisa apenas de palavras, elas te dão as costas. Não estou pedindo mais que 'amizade', não peço mais que um simples sorriso, não peço pra que você me ame da mesma forma que eu amo você, não peço nada disso, peço apenas pra você entender o meu lado, e pra você saber que mesmo quando tudo estiver perdido, eu vou estar em pé até o ultimo segundo pra te esperar. Não peço pra que você acredite em mim, até porque a gente acredita no que quer, mas enquanto você não sentir o que eu sinto, vão ser só palavras. Momentos dificeis, todos temos, todos sabemos como é dificil, mas temos que continuar, independente do quão demorado for ou do tamanho das barreiras. Tudo vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário