sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Insubstituível..


Camilinha ♥
Bom,eu confesso que estou com um vazio dentro de meu coração pois a pouco tempo eu perdi uma das coisas de mais valiosa da minha vida..a minha melhor amiga.
Tudo isso por causa de infantilidade da nossa parte :\ .Ninguém vai te susbistituir,você foi única na minha vida e ninguém apesar de tudo nunca ia tomar o teu lugar..pensei que nossa amizade nunca fosse ter um fim..mais aqui estamos a palavra ''inimiga'' é muito forte,mais acho que é isso que somos hoje em dia..depois de tudo o que passamos,perdi você choro tanto sentindo sua falta mais sei que seu orgulho não deixa você voltar pra mim..Hoje mesmo 26/10 tava deitada quando do nada veio você na minha mente..lembrei do dia que estavamos no Cajueiro kkk , bem felizes rindo atoa brincando kkk e depois agente foi pra um aniversário e fomos as primeiras a chegar só pra marca presença e serrar é claro kkk , e não foi só isso,foi tipo um filme de todo esses 17 anos de amizade passou na minha cabeça e a lagrima começou a cair sem parar.Quero muito que você seja feliz,e eu continuarei aqui orando por você e pela nossa amizade para que um dia ela reate e que possamos viver bem..uma segurando a outra como sempre foi,mais se isso não acontecer..eu quero te ver feliz sempre não deixando nada te abater.Eu amo você muuuito você é insubstituível na minha vida.

Aonde estiver,espero que esteja feliz e encontre o seu caminho..guarde o que foi bom..e jogue fora o que restou
Nx0


Nenhum comentário:

Postar um comentário