sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amigos são ...

amisades verdadeiras.
aqueles que estão conosco o tempo todo , que não nuns deixam por nada e tão com agente pra o que der e vier ! mais INFELIZMENTE , ja quebrei minha cara muito com isso , que amigos de verdade sã POUQUÍSSIMO , e os que ficam são os de verdade .... a amizade um sentimento tão puro e verdadeiro mais que poucos cultivam esse sentimento tão lindo que é a amizade , muitas pessoas não dão valor a certas amisades e as vezes acabam perdendo para sempre e só o que fica são as recordação , talvez fotos e e marcas que o futuro não pode apagar ! mas também existe pessoas maravilhosas que o destino coloca na nossas vidas , que aparece nela como um anjo bom pra cuidar da gente , tive sorte na vida que encontrei pessoas assim , encontrei também muitas que mim feriram mais encontrei também as que mim fizeram sorrir de felicidade ,e de emoção ..... a vida nuns tras relatos de pessoas que magoaram agente e como eu ja disse nem o futuro podera apagar , pessoas que disseram ser nossos bff , melhores amigos ou até mesmo irmãs(os) , mais tudo o que vai volta ou seja , as máscaras caem ... e toda a verdade vem a tona , agradeço muito a Deus pela a vida de minhas 2 primas que tão comigo desde o meu 1 suspiro de vida , e nossa amizade até hoje firme e forte , pois ja são 15 anos ,entre tapas e beijos , rs mais e isso .... como eu disse amizade VERDADEIRAS são pra poucas e quem tem as suas de verdade cuide para que mais tarde não á perder , que pode ser tarde de mais !


Por :Maisa Kelly O. de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário