sexta-feira, 1 de abril de 2011

that is forever ....∞

                              
''Existe pessoas na nossa vida ,que entram e que num saem por nada , existe tbm aquelas que te faz tão bem que quando você está com ela , vs perde a noção do tempo e nada mais te importa , e isso é o que acontece quando eu estou com minha melhor amiga Camila C. , minha Linda eu te amo tanto Myla , que nada e nem ninguem vai separar agente , pois você sim ja mim deu todas as provas que eu preciso que eu não estou só , que você sempre vai estar ao lado cuidando sempre de mim , você eu posso diser de boca cheia EU CONFIO EM VOCÊ , pois ja tive muitas amisades e e num vou negar ja te deixei de lado , mais como eu ja disse você nunca , nunquinha mim abandonou , nossa amisade veio de berço pois desde quando tavamos na barriga de nossas mães , ja eramos amigas , kkk ; nascemos 5 e 10 minutos de diferença uma da outra *0* ,e hoje estamos aque com nossa amisade , irmãndade , familiaridade ! nossa amisade o senhor escreveu ... somos prova do cuidado de Deus ♪♫ , bom eu só tenho uma frase pra te diser EU TE AMO MINHA MELHOR AMIGA E ISSO BASTA ooun !'' *0* s2s2

Por :Maisa Kelly O. de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário