terça-feira, 23 de agosto de 2011

Voltar átras .

Hoje a tristeza não foi passageira , aquele gosto ruim ficou por alguns dias em minha boca , aquele sorriso não apareceu sempre que te via , o desejo quase que já não sentia .Ta tudo tão estranho, tão indiferente ,não existe certezas sobre mim ou sobre a gente! Nem sempre reclamar è a melhor solução , mais necessito por pra fora o que a minha mente o meu corpo já não aguento mais segurar, estou farta de algumas pessoas , de algumas lembranças que temem em permanecer em mim , e quando parece que estou no fundo do poço , que graças a Deus estou no chão , percebo que ainda pode ficar pior. Percebo que tomei algumas decisões erradas , precipitadas & que me fizeram & me fazem mal , percebo que talvez esse não seja o caminho mais correto ,que mudei , estou sentindo um vazio , uma incerteza , um medo. Amanhã será um novo dia , mais o mundo continuara o mesmo, apesar das desculpas , existem momentos & sentimentos , existem pessoas que mesmo aceitando todas as minhas desculpas , nada vai voltar a ser como antes , & em relações as decisões eu espero que amanha eu faça a correta , que não venha me arrepender. Mais antes que o sol vem iluminando o dia de amanha , tomarei uma decisão ainda hoje [...] Tudo pra mim vai ser diferente , porque eu vou buscar & fazer a diferencia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário