terça-feira, 23 de agosto de 2011

Queria entender o porque ...

de tantas coisas de tantos sentimentos[...]Queria entender porque tenho medo da vida , de me machucar das feridas & das cicatrizes que podem no meu corpo ficar ,será que è¨ porque vai ficar feio, será que alguém è capaz de perceber,queria entender o que è o amor , de onde ele nasceu , onde começou, como ele è tão grande & cabe dentro de mim !Queria entender o porque das pessoas não respeitarem as outras , o porque das noticias ruins no jornais , o que leva alguém a praticar o mal ;queria entender o porque das minhas lágrimas as vezes tão descontroladas, as vezes sem porque , muitas vezes caem sem eu mesma percebe!  queria entender o porque dos meus sorriso mais belos porque ele não permane em minha face[...] queria entender a minha vida, muitasvezes desconhecidas , entender os meus erros & defeitos , o meu jeito. Hã se eu pudesse entender TUDO ate o mundo !Queria entender porque o meu vizinho não me um bom dia , ou porque gosto tanto daquela melodia , entender porque as tristezas & lembranças vivem a me atormentar durante muito tempo , & a minha felicidade longe se vai & deixa bastante saudade [...]Queria entender o porque do preconceito, porque cada um não vive do teu jeito,entender o porque ta distancia se è¨ tão bom esta perto , dos abraços que me fazem sentir Completa queria entender o porque de seguir enfrente  de caminhar meio lentamente & chegar a lugares tão diferentes,queria entender porque muitas dasminhas perguntas não tem respostas, quem sabe um dia eu serei capaz de responder tudo isso vai depender de mim , do tempo & do mundo [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário