terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porque isso ?

Nossa , porque tudo vem de vez feito uma bola de neve bem pra cima de mim e mim derruba ? Porque aqueles meus amigos que diziam que mim amava que eu era a vida deles(as) , hoje em dia só mim dizem um ''oi'' , e a pessoa que agente mais ama no mundo , nus pede um tempo ? eu eu acho que , é nesse momento que todos deveriam estar comigo , e não pedirem um tempo , eu sofro sofro e muito , choro em silêncio e ninguém , ver mais agora eu estou sufocada quero encontrar alguém de confiança para desabafar , mais não encontro em lugar algum , queria muito,que o que você disse só fosse da boca pra fora , mais eu não sei ,na verdade eu não sei é de mais nada porque ultimamente eu não estou esperando coisas boas e nem ruins,de nada e nem de ninguem , porque a descepição é a minha companheira anda comigo 24 horas , e sinceramente ,eu queria que tudo isso fosse um pesadelo e eu acordasse , e estaria tudo muito lindo como sempre era , mais não , é a mais pura realidade.Eu acho que estou só,é isso.

Por :Maisa Kelly O. de Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário