terça-feira, 23 de agosto de 2011

Importância da vida

 O importante não è  ter alguem em minha vida , è sentir esse alguèm perto de mim  mesmo quando as coisas jà não  fazem nenhum sentido[...]o importante não è sempre ter razão , as vezes sonos obrigados a agir com o coração .O importante não è fazer alguem feliz , è me sentitr feliz em fazer aquele alguem feliz. Não è importante quantas pessoas me amam & me querem por perto , talvez eu não as sinta & nem as desejem como elas , è importante saber o que eu sinto & por quem sinto[...] Não é importante com quem eu fico ou beijo na boca, mais quando se tem um desejo & existe um querer , o momento & o beijo se torman importante na vida das duas pessoas.não è importante acreditar em tudo que as pessoas falam ,mesmo sabendo que as palavras possuem força , algumas pessoas não sabem o que diz.O importante não è ter o melhor trabalho do mundo , ou ganhar um salario maior do que o de muitas  pessoas , è fundamental fazer o que gosta ,isso faz total diferençia. O importante não è  poder, possuir tudo , afinal a gente não leva nada do mundo . O importante è esta bem, acreditar & lutar por aquilo que deseja , amar & querer, sentir esse alguèm perto de você !È importante me sentir assim, a carregar mais sonhos dentro de mim , è alem de fazer o que gostar ganhar um bo  dinheiro , è saber sentir , dizer , falar , è importante saber escultar , aprender ,tambeim è importante ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário